Publicado em

Viscosidade é Importante

Um amaciante de Roupas, por melhor que seja, se não houver viscosidade, não cairá na graça do consumidor. Veja como melhorar a Viscosidade tão sonhada  e ter maiores ganhos.

Por cultura a dona de casa brasileira tende a confiar mais em produtos que tenham maior viscosidade. Não adianta, qualquer produto que seja ralo no Brasil não tem credibilidade. Diferente de alguns países onde a maior dificuldade é quebrar viscosidade do amaciante, pois lá quanto mais ralo, melhor eles acham. Mas no Brasil não é assim.

Existem bases no mercado de excelente qualidade, mas como são importadas, nem sempre conferem viscosidade. Bases que produzem um produto com ótimo amaciamento, mas na mente do consumidor não é bom porque é ralo.

Na busca muitos fabricantes buscam por espessantes que conferem viscosidade ao amaciante. O problema é que quanto mais produtos se coloca na formulação menor a possibilidade de estabilidade.

Outro fator é que espessantes só servem para o olho do cliente ele não tem nenhum papel no desempenho do produto, então gastar dinheiro com espessante é necessário, mas seria melhor se já tivesse uma formulação que o a viscosidade ajudasse no desempenho do produto.

Esse é o papel que BESOFT 75 vem cumprir. Essa é uma base de amaciante que tem um desempenho fantástico de amaciamento têxtil e proporciona, mesmo em baixas concentrações amaciamento e viscosidade. Em aplicações a 2,5% proporcionam alta viscosidade e aparecia encorpada ao produto.

Conheça mais de BESOFT 75 clicando Aqui.

Um comentário sobre “Viscosidade é Importante

  1. Estou precisando de produtos de boa qualidade! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *